InícioDestaquePolícia Militar mata Traficante em Mafra

Polícia Militar mata Traficante em Mafra

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

Um homem suspeito de tráfico morreu durante uma ação da Polícia Militar nesta sexta-feira, 17, na Vila Solidariedade, em Mafra. Segundo a polícia, a residência onde ocorreu a abordagem é um conhecido ponto de venda de drogas. Marco Antônio Wichinheski, de 32 anos, foi atingido por dois disparos na região do tórax e abdômen.

 

 

Ainda segundo informações da Polícia Militar, durante a tentativa de abordagem, Marco, que também é conhecido pelo apelido Gerva, tentou se desfazer da droga e entrou na residência com um revólver calibre .32 em punho. Ao investir contra os policiais, ele foi alvejado.

 

 

 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos.

 

 

 

O revólver contendo seis munições intactas, além de aproximadamente 500 gramas de maconha, crack, cocaína e até uma balança de precisão e um caderno com anotações de venda de entorpecentes foram apreendidos pelos policiais.

 

 

 

Segundo o delegado Nelson Vidal, embora preliminar, os indícios são que os policiais agiram de acordo com os protocolos policiais e em legítima defesa.

 

 

 

Marco tem diversas passagens policiais, inclusive por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Para o comandante da Polícia Militar de Mafra, tenente coronel Marcelo Pereira, se o suspeito não tivesse oferecido resistência, ele teria sido algemado e preso, assim como aconteceu com outro suspeito que estava no local. Um inquérito policial foi aberto para averiguar a circunstância.

 

 

 

 

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.