InícioDestaquePOLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL APREENDEM MAIS DE 1.200G DE DROGAS EM...

POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL APREENDEM MAIS DE 1.200G DE DROGAS EM CANOINHAS

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

Na manhã desta quinta-feira, 18, policiais militares do 3º BPM em conjunto com policiais civis da 22ªDRP de Canoinhas apreenderam mais de 1.200g de substância entorpecente (crack, cocaína e maconha), 1.900,00 (mil e novecentos) reais em dinheiro, diversos produtos de origem duvidosa, além de efetuar a prisão de cinco homens envolvidos com o tráfico de drogas e a apreensão de um veículo.

 

 

Após denúncia indicando possível prática de tráfico de drogas, policiais deslocaram até a Avenida dos Expedicionários, bairro Campo da Água Verde, a fim de efetuar averiguação.

 

 

Em determinado momento, foi percebida a aproximação suspeita de um veículo VW Crossfox, o qual parou próximo a local já conhecido dos policias devido a denúncias de venda de entorpecentes. Do veículo, desceu um homem portando algo enrolado em uma blusa, o que chamou a atenção dos policiais.

 

 

O homem se dirigiu ao local apontado pelas informações, momento em que os policiais procederam à abordagem, quando notaram que o suspeito entregava algo a outros dois homens, que já se encontravam no interior do pátio da residência.

 

 

Além desses, próximo à porta de fundos da casa, encontravam-se outros dois indivíduos, que aguardavam o entregador das drogas, um dos quais portava o dinheiro apreendido que seria utilizado na negociação do entorpecente.

 

 

Diante dos fatos os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, juntamente com a droga apreendida, aparelhos celulares, dinheiro, duas munições, papel alumínio, duas facas com vestígio da droga e o veículo VW Crossfox.

 

 

É de se ressaltar que com essa ação a Polícia impediu que aproximadamente 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) – dinheiro que seria angariado com a traficância – fossem utilizados para financiar os mais diversos tipos de crimes que assolam à sociedade canoinhense.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.