InícioPolíciaPolícia militar desmantela ponto de tráfico

Polícia militar desmantela ponto de tráfico

Últimas notícias

Veículo é encontrado queimado em Três Barras

Na manhã desta quarta-feira, 17,  os bombeiros de Três...

Polícia Militar registra três ocorrência de posse de droga no mesmo dia em Três Barras

Nesta  terça-feira, 16, três ocorrências de posse de drogas...

Na quinta-feira, 21, por volta das 18h20, policiais militares receberam informações de um casal que estão comercializando entorpecentes em residência. O casal reside na área central do município de Monte Castelo. Diante das denúncias, foi montada operação policial.

 

A guarnição velada realizou monitoramento à residência e mais uma vez identificou movimentação de usuários no local. Por volta das 16h30 foi flagrado um usuário chegando e saindo do local.

 

Efetuada abordagem, foi apreendida uma porção de cocaína, resultando na confecção de um boletim de ocorrência termo circunstanciado. Por volta das 17h50 foi visualizado outro homem chegando e logo saindo da residência. Abordado o suspeito, foi realizada busca pessoal, no bolso do calção foi localizada uma porção de crack. Diante da situação de flagrante pelo tráfico de drogas, as guarnições integrantes da operação deslocaram até a residência para abordagem.

 

No local, foi realizado a abordagem do casal, com a mulher foi localizado uma sacola, nela havia: uma porção de crack com 5.6 gramas, duas porções de cocaína pesando aproximadamente 81,2 gramas, duas porções de maconha pesando aproximadamente 105 gramas, uma balança de precisão e uma munição de calibre .380. Ainda, em buscas na casa, foi encontrada outra porção de maconha pesando aproximadamente 14,7 gramas, certa quantia em dinheiro.

 

Além disso, foram apreendidos também dois aparelhos celulares Motorola. Por todo contexto, foi dada voz de prisão ao casal e juntamente com os produtos apreendidos foram conduzidos e entregues da Delegacia de Polícia Civil de Mafra para procedimentos.

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.