InícioPolíciaPolícia Militar desarticula ponto de tráfico em Canoinhas

Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Canoinhas

Últimas notícias

GAECO e GEAC deflagram 5ª fase da Operação Mensageiro; deputado é visitado

Na manhã desta segunda-feira (29-4), o Grupo de Atuação...

Acidente na BR-116 resulta em cinco mortes

Na noite deste domingo (28), equipes do Corpo de...

Colisão na BR-280 em Três Barras, mata mulher e deixa seis feridos

Na noite deste domingo, 28, os bombeiros de Três...

Policiais militares receberam informações de que um homem oriundo do Rio Grande do Sul veio morar em Canoinhas, estava residindo na Rua João da Cruz Krailling, e que estaria comercializando cocaína em residência.

 

Foram realizadas diligências e identificou-se movimentação atípica na residência. No sábado, 06, por volta das 22h, em novo monitoramento, foi visualizada intensa movimentação de usuários. Por volta das 22h30, chegou a pé ao local um homem, o qual saiu da residência em questão de segundos.

 

 

 

Havendo a suspeita de que tivesse comprado entorpecentes, foi efetuada a abordagem. Realizada buscas, no bolso do calção do abordado foi apreendida uma porção de cocaína pesando aproximadamente 01 grama. Ainda durante a abordagem, chegou ao local o veículo Fiat Uno.

 

 

Ato continuo, o suspeito saiu da casa, foi até o carro, entregou algo e o veículo saiu. Diante da suspeita da negociação de drogas, foi solicitado para que a guarnição efetuasse a abordagem.

 

 

O carro foi abordado na Rua São José. No veículo estava um casal. Realizada busca veicular, foram encontradas 03 porções de cocaína, cada qual pesando em torno de 01 grama. Não restando dúvidas sobre o flagrante quanto ao tráfico de drogas, as guarnições deslocaram até a residência para abordagem.

 

 

Na casa, estavam o homem, a esposa e os filhos do casal um menino com 3 anos e um menina com 06 meses. Realizada busca pessoal no homem, nada de ilícito foi encontrado. Realizada busca na residência, em um quarto, escondido dentro do ar condicionado, foi encontrada uma sacola contendo 27 porções de cocaína, e dentro de um vaso mais 4 porções totalizando 22,5 gramas e 01 balança de precisão em perfeito estado de uso.

 

 

Em uma mesa, foram localizados e apreendidos um telefone celular e 620 reais. Assim que
localizada a droga, o homem declarou que todo entorpecente era seu, que ele comercializava a droga e que sua esposa não tinha nenhum envolvimento. Diante da situação de riscos a que foram expostas as crianças pelo fato de ser comercializada droga em residência, foi acionado o conselho tutelar para acompanhar a ocorrência.

 

O homem e os usuários abordados, juntamente com a droga, a balança de precisão, o dinheiro e celular foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia para Pprocedimentos.

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.