Na segunda-feira, 03, policiais da Agência de Inteligência receberam denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas em uma residência situada na Rua Ethelvina de Almeida Pires, bairro São Cristóvão em Três Barras, Em monitoramento no local, os policiais avistaram um homem chegando na casa monitorada.
Este adentrou pela porta da frente da casa e saiu em seguida, o qual foi abordado nas
imediações. Com o abordado foram encontradas seis porções de crack. Diante do estado de flagrância, as guarnições policiais deslocaram até o local monitorado, onde foi abordado um homem na parte externa da casa, com o qual foram encontrados R$180,00, em diversas notas, e um celular Motorola.
Os policiais ouviram pessoas correndo dentro da casa, momento em que entraram na residência. Foram abordados, no piso superior desta residência, cinco homens entre eles três adolescentes. Conversado com o proprietário da casa, que relatou morar no piso superior na companhia de seu filho. Na noite de hoje, estava com seu filho e mais um amigo, quando subiram correndo do piso de baixo para o piso superior.
Após buscas, foi localizado no quarto do primeiro piso, um pote contendo 45 porções de crack e dinheiro.
Diante do contexto, os dois homens com 46 e 48 anos foram detidos e conduzidos até a
delegacia de Polícia Civil, bem como os três adolescentes com 15 e 17 anos que foram
apreendidos.