InícioDestaquePOLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO 220V EM TRÊS BARRAS

POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO 220V EM TRÊS BARRAS

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

A Polícia Militar, diuturnamente, está presente nas ruas executando ações de polícia ostensiva e de preservação da ordem pública.

 

 

Neste sentido, na noite desta quarta-feira, 29, iniciou em toda área de abrangência do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sendo elas Canoinhas, Três Barras, Major Vieira, Bela Vista do Toldo, Porto União, Matos Costa e Irineópolis a operação 220V.

 

 

 

A finalidade da operação é promover maior visibilidade nas atividades de polícia ostensiva, minimizar os índices de crime e desordem na circunscrição da OPM, aumentar a sensação de segurança nas localidades, apreender armas, munições, entorpecentes e produtos de origem ilícita e realizar operação varredura, com vistas à fiscalização de bares e congêneres. Nessa primeira noite de operação foram fiscalizados em torno de quarenta bares e congêneres.

 

 

O Comandante do 3º BPM tenente coronel Silvano Sasinski reforçou “que o objetivo principal desta operação é dar maior ostensividade às ações de policia em toda área do 3º BPM e que ações desta natureza vão continuar conforme planejamento indispensável desta Corporação”.

 

 

 

Divulgação 3ºBPM
Divulgação 3ºBPM
Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.