InícioDestaquePolícia Militar captura suspeitos de assaltar estabelecimento em Três Barras

Polícia Militar captura suspeitos de assaltar estabelecimento em Três Barras

Últimas notícias

Penso, logo destino: Cerca de 886 pneus em desuso são recolhidos em Três Barras

O município de Três Barras realizou nesta quarta-feira, 24,...

Vítima de acidente para encima do teto do carro após colisão

Na tarde desta quarta-feira, 25, por volta das 16h30, ...

Na tarde de sexta-feira, 15, por volta das 18h,  a polícia militar foi acionada via Copom, para deslocar até a  Av. Abraão Mussi, onde dois homens haviam efetuado um assalto em um estabelecimento comercial, mercado.

 

 

No local foi realizado o levantamento das informações, sendo confirmada essas informações pelo monitoramento do estabelecimento.

 

 

Nas buscas as guarnições localizaram um masculino próximo a residências em uma área invadida na rua Senador Leonir Vargas Ferreira, quando percebeu a guarnição empreendeu fuga para área de mata, nas buscas perceberam que o masculino entrou em uma residência de uma água, que a guarnição ao se aproximar da residência, esse masculino se evadiu, foi tentado ir atrás do mesmo, mas foi percebido que dois outros masculinos fecharam a porta rapidamente, que então foi realizado a abordagem desses dois e no interior da residência foi localizado as vestes semelhantes a utilizada no assalto sendo essas reconhecidas nas filmagens e pelas vítimas.

 

 

Também foi repassado para as guarnições de que um dos suspeitos estava portanto uma arma pequena prateada, e outro estava de posse de um facão.

 

 

E na residência na rua Senador Lenoir Vargas Ferreira onde os masculinos foram abordados foi localizado um coldre com uma munição calibre .22 e um facão semelhante ao informado pelas vítimas. Nas buscas atrás da residência foi localizado um par de tênis igual ao utilizado por um dos suspeitos e no interior desse um revólver .22 sem munições.

 

 

 

Diante dos fatos foram conduzidos junto com os pertences e a arma até a Delegacia de Polícia Civil para as providências.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.