InícioDestaquePolícia Militar atende ocorrência de perturbação e apreende droga em Canoinhas

Polícia Militar atende ocorrência de perturbação e apreende droga em Canoinhas

Últimas notícias

Operação contra abuso sexual em Canoinhas e Papanduva é considerada a maior da região

A operaçãoRespectus, deflagrada nesta quarta-feira (24) em Papanduva e...

Após denúncia polícia militar apreende arma sem registro em Três Barras

Na quarta-feira, 24, por volta das 16h, policiais militares...

Na madrugada de quarta-feira, 12, por volta das 4h30, policiais militares apreenderam 32 gramas de maconha, um rolo de papel filme, uma faca com resquícios de maconha e uma travessa com farelos de maconha, indicando o fracionamento da substância. O fato ocorreu na área central do município de Canoinhas, após os policias serem acionados para verificar uma denúncia de perturbação do sossego alheio.

 

 

No local, a guarnição constatou algazarra e um som um pouco alto, onde foi tentado contato batendo na porta e via interfone, onde os moradores ouviram as batidas e se aquietaram, posteriormente respondiam o interfone, mas se negavam em abrir a porta.

 

 

Em determinado momento, um homem abriu a porta, nesse instante foi possível sentir um forte odor de maconha.
Indagado a proprietária da residência sobre ter mais drogas no local a mulher negou e autorizou a entrada da PM. Em buscas na casa foi localizado os objetos apreendidos.

 

 

Diante dos fatos, aos envolvidos foi dado voz de prisão e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.