InícioPolíciaPolícia Militar atende dois casos de violência contra mulher em menos de...

Polícia Militar atende dois casos de violência contra mulher em menos de 6hrs em Três Barras

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

Descumprimento de medida protetiva de urgência.

Na terça-feira, 31, por volta das 16h, policiais militares foram acionados para deslocar na Travessa Carriúva, bairro São Cristóvão, em Três Barras. Chegando ao local, a Guarnição se deparou com o masculino saindo da residência da vítima e, ao perceber a presença Policial, tentou empreender fuga em uma bicicleta. Isto posto, foi necessário o acompanhamento do homem e durante a fuga o homem acabou caindo ao se chocar em um portão de uma residência na rua paralela.

 

 

Não obstante, o homem invadiu uma residência e pulou três cercas de arame farpado, sendo abordado pelo policial em um terreno baldio atrás da Rua Guilherme João Baukat. Nesta demanda, foi necessário algemar o autor pelo fundado receio de fuga e resistência a ação policial, bem como conduzir o mesmo, em flagrante delito.

 

 

Já na delegacia, a Guarnição entrou em contato com a vítima, a qual relatou que tem medida protetiva contra seu filho que o mesmo é usuário de drogas e na data de hoje o mesmo invadiu a sua residência. Que se sentiu ameaçada e pediu para seu outro filho ligar para o 190. Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência para providências.

 

Lesão corporal leve – Dolosa e Ameaça no âmbito familiar (Lei Maria da Penha).

Na terça-feira, 31, por volta das 20h10, policiais militares foram acionados para deslocar na Rua Osvaldo Jarchel, bairro São Cristóvão, em Três Barras. Chegando ao local, a guarnição ouviu uma discussão entre as partes envolvidas, sendo que os policiais presenciaram o homem ameaçado a vítima.

 

 

O masculino foi abordado e retirado do ambiente onde se encontrava a sua esposa. Cabe ressaltar que o filho do casal, com 8 anos, estava chorando com medo das atitudes do seu pai. Não obstante, a Guarnição entrou em contato com a vítima, a qual relatou que na data de hoje seu marido chegou totalmente alterado em casa e lhe agrediu.

 

 

Que está sendo vítima de violência psicológica há oito anos, bem como ameaças frequentes. Diante dos fatos o homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para providências

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.