InícioDestaquePolícia Militar atende dois casos de ameaça e violência doméstica nesta quarta-feira

Polícia Militar atende dois casos de ameaça e violência doméstica nesta quarta-feira

Últimas notícias

Operação contra abuso sexual em Canoinhas e Papanduva é considerada a maior da região

A operaçãoRespectus, deflagrada nesta quarta-feira (24) em Papanduva e...

Após denúncia polícia militar apreende arma sem registro em Três Barras

Na quarta-feira, 24, por volta das 16h, policiais militares...

Ameaça, no âmbito da lei Maria da Penha.

Na quarta-feira, 07, policiais militares foram acionados via COPOM para deslocar na Rua Fauride Lima, bairro Campo da Água Verde, para verificar uma denúncia de ameaça contra mulher.

 

No local citado, verificou que o homem estava sob efeito de álcool, alterado, falante, e no mesmo local a vítima e as filhas, com 2 meses, 6 anos e 14 anos de idade enteadas do autor.

 

 

A vítima e as filhas apresentavam-se assustadas e com medo das atitudes do autor, que segundo as mesmas, passou a noite se embriagando e quebrando pratos e copos, além das ameaças de morte.

 

 

Visando o bem estar dos envolvidos, estes foram conduzidos para Delegacia para procedimentos cabíveis.

 

Violência doméstica.

Na quarta-feira, 07, por volta das 21h50, policiais militares foram acionados via COPOM para deslocar na Rua Irmã Maria Albertina Bischof, bairro Campo da Água Verde.

 

 

No local, a guarnição conversou com a vítima que informou que seu companheiro lhe agrediu fisicamente e verbalmente e também quebrou bens materiais do interior da residência.

 

 

O homem não ofereceu resistência a sua prisão e condução a Delegacia de Polícia Civil para que fosse concluído os procedimentos.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.