Polícia Principais

Polícia Militar apreende foragido em Três Barras

Na segunda-feira, 23, por volta das 18h20, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo preventivo na Rua Benedita de Paula Silva, bairro São Cristóvão, município de Três Barras,  momento em que visualizou um homem e um adolescente.

 

 

 

Os policiais detinham informações de que o homem havia descumprido ordem judicial (estava em fuga segundo verificação a sistemas internos), chamaram o mesmo para conversar. Nesse momento, os referidos empreenderam fuga pulando os muros das casas vizinhas pelo bairro. Ao efetuar a manobra para dar à volta no quarteirão a guarnição se deparou com o suspeito em meio à via pública, caminhando a pé, sendo então dada voz de abordagem ao mesmo e preso pelo mencionado descumprimento, bem como pela violação de domicílio.

 

 

 

 

Em ato contínuo, o adolescente encontrava-se escondido em uma das casas vizinhas. Ao ser indagado pelos policiais se havia algo de ilícito na casa, o adolescente alegou ter algumas pedras de crack no seu quarto. Os policiais apreenderam 8 gramas de crack, bem como uma balança de precisão.

 

 

 

 

Diante do exposto, os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para conhecimento e providências.

Comente esta matéria: