Na manhã desta sexta-feira, 17, por volta das 08h55, a polícia militar apreendeu maconha, ecstasy, um revólver, calibre 38, marca Taurus, com a numeração raspada e seis munições, calibre 38. Na ação que aconteceu na Cohab II, município de Canoinhas, duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia.
Os policiais em rondas pela Rodovia SC-477, Cohab II visualizaram o veículo I/Toyota Hilux, que segundo informações teria efetuado disparos de armas de fogo durante a madrugada. Foi realizada a abordagem ao estabelecimento comercial e em buscas foi encontrada a arma de fogo, dentro de uma bolsa e no veículo dos suspeitos foram encontrados os comprimidos de ecstasy.
Além dos disparos de arma de fogo, a guarnição tinha informações sobre o envolvimento do abordado com o tráfico de drogas. Em sua residência foi encontrado maconha.
Diante dos fatos, a guarnição encaminhou os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.