InícioDestaquePolícia militar apreende arma de fogo e caminhão que pode ser objeto...

Polícia militar apreende arma de fogo e caminhão que pode ser objeto de roubo em Três Barras

Últimas notícias

Operação contra abuso sexual em Canoinhas e Papanduva é considerada a maior da região

A operaçãoRespectus, deflagrada nesta quarta-feira (24) em Papanduva e...

Após denúncia polícia militar apreende arma sem registro em Três Barras

Na quarta-feira, 24, por volta das 16h, policiais militares...

Na noite de terça-feira, 13, a Central de Atendimento de Emergência – COPOM recebeu denúncias de que na localidade de São João dos Cavalheiros, município de Três Barras, havia um homem, conhecido pela prática de delitos no local, estaria em um Bar portando uma pistola ostensivamente.

 

 

Corrobora, as denúncias relatavam que o homem, além de estar armado, estaria dirigindo um caminhão de cor branca, o qual era objeto suspeito de estar com registro de roubo/furto e com adulteração dos sinais identificadores. Assim, de posse das informações, os policiais deslocaram até a residência que fica no interior.

 

 

Chegando, os policiais já avistaram o caminhão Mercedes 2450, estacionado ao lado da casa. Ato contínuo foi realizado cerco na casa, a qual não possui portões, cercas nem muros. Fora batido na porta e chamado o morador que não apareceu. Na sequência, na parte posterior da casa foi encontrada uma pistola calibre .380, marca Taurus, modelo PT-938, com o carregador desmuniciado.

 

 

Tal arma de fogo estava em um gramado bem abaixo de uma janela. Ao iluminar a janela foi observado um homem no interior do cômodo. Dessa forma, os policiais adentraram na residência e encontraram o suspeito. Dado voz de abordagem e procedida busca pessoal.

 

 

Em busca na residência, os policiais encontraram na sala 09 estojos de munição calibre .380, um celular, uma pedra de cocaína e também a chave do caminhão que estava lá.

 

 

Com relação ao veículo encontrado e da suspeita de ser oriundo de crime, foi acionada a Polícia Civil que compareceu ao local. Após uma averiguação inicial, observou-se que havia uma possível remarcação do chassi e numeração de motor. Também, as tarjetas de identificação possuíam rebites novos de uma possível adulteração.

 

 

 

Ante a materialidade e autoria comprovadas, fora dada voz de prisão ao suspeito e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. O veículo, em comboio, também foi conduzido.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.