InícioDestaquePolícia Militar Ambiental realiza fiscalização no Rio Canoinhas e lagoas marginais que...

Polícia Militar Ambiental realiza fiscalização no Rio Canoinhas e lagoas marginais que fazer parte da bacia do Rio Paraná

Últimas notícias

Pé-de-Meia: estudantes nascidos em março e abril recebem hoje R$ 200

Estudantes do ensino médio da rede pública nascidos março...

Homem com mandado de prisão ativo é capturado no centro de Canoinhas

Na terça-feira, 26, policiais militares receberam informações de um...

Mulher é conduzida a delegacia por utilizar “Gato” em rede de energia

Na terça-feira, 26, por volta das 10h40, policiais militares...
A Polícia Militar Ambiental, por meio de sua unidade em Canoinhas, realizou nesta terça-feira, 08/12/2020, operação referente a Piracema 2020/21, com o propósito de coibir a prática da pesca predatória durante o perídio defeso.
.
.
A Polícia Militar Ambiental realizou o patrulhamento aquático bem como nas margens do Rio Canoinhas que faz parte dos limites da Floresta Nacional de Três Barras verificando acampamentos e demais locais utilizados para a pesca e caça de animais silvestres.
Durante o patrulhamento ambiental foi apreendido aproximadamente 300 metros de petrechos (rede de pesca) instalados nas águas do rio e lagoas, porém não foi encontrado responsável pelo material.
.
.
A PMA orienta que o período de proteção à reprodução natural dos peixes, anualmente, de 1° de novembro a 28 de fevereiro, na bacia hidrográfica do rio Paraná sendo estabelecido as normas de pesca na IN n. 25 de 1º de setembro de 2009 do IBAMA
🚨Emergência? 📞Ligue 190
📱Baixe o App PMSC Cidadão
Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.