InícioDestaquePolícia Militar acaba com som alto na Raia final de semana

Polícia Militar acaba com som alto na Raia final de semana

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

No sábado, 19, por volta das 02h28min, policiais militares foram acionados via Central de
Emergência, para deslocar até o local conhecido como RAIA, município de Três Barras, para verificar denúncia de perturbação do trabalho ou sossego alheio.

 

 

No local, constatado que vários carros estavam com som alto e havia várias latas de cerveja no chão. Foi abordado um homem, proprietário do veículo CHEVROLET/MONTANA LS, o qual estava com som extremamente alto, sendo lavrado auto de infração de trânsito.

 

 

 

Havia no local várias pessoas e veículos. O local conhecido como Raia é frequentado por diversas pessoas, os quais costumam poluir o local e utilizam de veículos para perturbar a vizinhança com som.

 

 

 

 

O fato foi resolvido no local e os presentes orientados a se retirar. Veículos liberados a condutores habilitados.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.