InícioDestaquePM Recupera moto furtada em Canoinhas

PM Recupera moto furtada em Canoinhas

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

Na manhã desta terça-feira, policiais militares foram acionados via Copom (190), para deslocar até o bairro Campo da Água Verde, em área de mata, localizado nos fundos da Raia.

 

 

Conforme comunicante, este estava navegando em seu barco pelo Rio Canoinhas, em certo momento avistou uma motocicleta na cor azul YAMAHA/FZ25 FAZER, jogada na beira do rio, que este posteriormente acionou a polícia militar.

 

 

No local a guarnição localizou a motocicleta YAMAHA/FZ25 FAZER, se tratando da motocicleta furtado no dia 02 de Fevereiro na Rua Eugênio de Souza. A motocicleta estava com a chave na ignição e com espelho direito quebrado.

 

 

 

Diante dos fatos, as guarnições policiais encaminharam a motocicleta até a Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.