InícioDestaquePM realizou "Operação Varejo" que tem objetivo de apreender cigarros contrabandeado

PM realizou “Operação Varejo” que tem objetivo de apreender cigarros contrabandeado

Últimas notícias

Operação contra abuso sexual em Canoinhas e Papanduva é considerada a maior da região

A operaçãoRespectus, deflagrada nesta quarta-feira (24) em Papanduva e...

Após denúncia polícia militar apreende arma sem registro em Três Barras

Na quarta-feira, 24, por volta das 16h, policiais militares...

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) deflagrou na quinta feira, 13, a segunda edição da Operação Varejo/2020. Com início às 14hs, perdurou por toda tarde e noite.

 

A operação teve como principal objetivo a apreensão de cigarros provenientes de contrabando ou descaminho, buscando reprimir a prática deste crime nos estabelecimentos comerciais dos municípios.

 

Na área da 2ª Cia do 3º BPM, que abrange Canoinhas, Três Barras, Major Vieira e Bela Vista do Toldo diversos estabelecimentos comerciais foram alvo da operação.

 

No município de Major Vieira foram apreendidas sete carteiras de cigarro da marca “Fox”, oito carteiras da marca “Classic”, três carteiras da marca “ZenZ” e uma carteira da marca “Gift”, todas oriundas do Paraguai, configurando desta forma o crime de contrabando. Também foram apreendidas três carteiras de cigarro da marca “WS” de produção brasileira, porém sem nota fiscal, configurando o crime de descaminho.

 

 

Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência e apreendido os produtos ilícitos para os encaminhamentos legais cabíveis.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.