InícioDestaquePM Prende traficante e desmonta boca de fumo em Três Barras

PM Prende traficante e desmonta boca de fumo em Três Barras

Últimas notícias

Pé-de-Meia: estudantes nascidos em março e abril recebem hoje R$ 200

Estudantes do ensino médio da rede pública nascidos março...

Homem com mandado de prisão ativo é capturado no centro de Canoinhas

Na terça-feira, 26, policiais militares receberam informações de um...

Mulher é conduzida a delegacia por utilizar “Gato” em rede de energia

Na terça-feira, 26, por volta das 10h40, policiais militares...

Na tarde de quarta, 16, por volta das 17h, equipes PM realizavam rondas na Rua Etelvina de Almeida Pires, bairro São Cristóvão onde se suspeitava de movimentação estranha no local, semelhante à de comércio de entorpecentes.

 

Após visualizar um cidadão adquirindo drogas na casa, junto a outro cidadão, a equipe PM com apoio de Canoinhas realizaram a abordagem de um terceiro masculino e encontrou com o mesmo uma pedra de Crack – 01 Grama (g). Em ato contínuo as equipes, deslocaram até a residência e após buscas foi localizada a quantia de RS 66,80 em notas miúdas e moedas.

 

 

Próximo ao local, embaixo de um sofá, foi localizado, dentro de um recipiente plástico de tampa vermelha, 21 pedras de crack embaladas em papel alumínio e prontas para a comercialização. Após revista também foi localizado em seu bolso uma porção de Maconha – 02 Grama (g).

 

 

Na residência também encontrava se o cidadão com o qual foi localizada uma porção de Maconha – 02 Gramas (g) no bolso de sua bermuda. Diante dos fatos os envolvidos foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil da Comarca para demais providências.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.