InícioDestaquePM Prende motociclista sem CNH em Três Barras

PM Prende motociclista sem CNH em Três Barras

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...

Na segunda-feira, 04, por volta das 11h45, equipes da PM de Três Barras realizavam ações de polícia ostensiva pelo bairro São Cristóvão, quando na Rua Afonso Kruger avistaram um motociclista, que ao avistar a viatura fez a conversão e começou a acelerar a motocicleta Honda CG 125 Fan KS, sendo que neste momento a equipe PM iniciou o acompanhamento da referida , com sinal luminoso e sonoro.

 

 

 

 

Durante o acompanhamento o condutor, que transitava em alta velocidade, avançou várias preferenciais, causando risco de dano aos usuários da via. Os policiais militares conseguiram abordar o condutor, quando o mesmo adentrou com a motocicleta em um pátio de uma residência. Na abordagem foi realizada a busca pessoal e veicular, onde nada de ilícito foi localizado. Em consulta ao sistema da Polícia Militar foi constatado que o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

 

 

 

 

 

Diante dos fatos a equipe PM confeccionou o boletim termo circunstanciado por dirigir sem habilitação ou permissão, ou cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano e realizou os devidos procedimentos de trânsito. A motocicleta Honda foi liberada para condutora habilitada.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.