InícioDestaquePM Prende ladrão de moto e traficante em Canoinhas

PM Prende ladrão de moto e traficante em Canoinhas

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...

Trata se de ocorrência de furto, tráfico de drogas. As equipes da PM foram acionadas para atendimento manhã de sábado, 06, por volta das 9 horas. Chegando ao local conversaram com a vítima qual nos informou que quatro masculinos furtaram sua motocicleta HONDA/NXR150 BROS KS, qual a guarnição da VTR 2108 localizou a motocicleta  em uma mata no bairro Boa Vista e que a VTR 5727 abordou dois masculinos na rua Sérgio Gapski onde os mesmos estavam molhados com mato e barro próximo a localização da motocicleta que foi abandonada.

 

 

 

Que a vítima reconheceu os dois masculinos sendo autores do furto. A Guia da VTR 2783 conduziu a motocicleta para a delegacia, as demais guarnições foram em busca  de responsáveis pelos menores no endereço Rua Otávio Corrêa, quais os menores tinham repassado.

 

 

 

Ao chegar próximo a residência foi contatado que a referida residência já é conhecida pelo tráfico de drogas.
No local foi abordado um homem e após busca pessoal foi encontrado, dentro de uma carteira de cigarro, 14 petecas  semelhantes a cocaína dentro do seu casaco preto bolso direito.  Que após os autores foram conduzidos para Delegacia. Onde na delegacia, este que foi abordado por último, também foi reconhecido pela vítima do furto da motocicleta.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.