FURTO
Na quinta-feira, 04, por volta das 13h40, equipes da PM de Canoinhas, por solicitação do Copom, deslocou até as proximidades da Praça Lauro Muller onde estaria aguardando uma vítima de um furto na Caixa Econômica Federal.
No local, os policiais militares foram abordados por um jovem o qual relatou que seu amigo teve seu aparelho celular furtado e que estava seguindo o autor. Enquanto a guarnição conversava com jovem a vítima chegou no local e relatou as características do suspeito e que o mesmo estavam deslocando sentido São Cristóvão.
Realizado rondas nas proximidades, foi localizado um homem com 47 anos de idade com as mesmas descrições e o mesmo confessou que pegou o celular na agência bancária. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido para a delegacia de polícia juntamente com o aparelho celular e também a vítima para dar prosseguimento ao registro.
POSSE DE DROGAS PARA CONSUMO E DESACATO.
Na quinta-feira, 04, por volta das 15h20, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pela Rua Etelvina de Almeida Pires, bairro São Cristóvão, quando visualizou o um jovem em atitude suspeita.
Ao avistar a equipe PM este dispensou um cigarro de maconha, de pronto foi realizada a abordagem e nada mais foi encontrado. Os policiais ofereceram o benefício do Termo Circunstanciado que o mesmo se recusou em assinar e ainda proferiu palavras de baixo calão contra a guarnição.
O jovem com 23 anos de idade foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para as providências cabíveis.