InícioDestaquePM prende 4 traficantes em menos de uma semana e a justiça...

PM prende 4 traficantes em menos de uma semana e a justiça libera

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

Na noite desta quinta-feira, 13, policiais militares efetuaram a prisão em flagrante de mais um jovem com 20 anos de idade, pelo crime de trafico de drogas, com esse a quarta ocorrência de tráfico.

 

 

Policiais militares receberam várias denuncias referente a um jovem que estava traficando, utilizando um veículo VW Gol, na cor branca. Os militares avistaram o referido veículo na área central do município e realizaram a abordagem do mesmo. Com o jovem foi localizado duas buchas de substância semelhante a cocaína, porém em sua residência foi encontrado mais quatro buchas de cocaína e uma balança de precisão.

 

 

No quarto do jovem, havia um prato com fragmentos de cocaína e material de embalagem. Ainda na residência, outro jovem confirmou que o amigo comercializa substâncias entorpecentes na casa. Todo material foi apreendido e o jovem conduzido para a Delegacia, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

Na tarde desta sexta-feira, 14, aconteceu à audiência de custódia com o Ministério Público, posteriormente o quarto jovem foi liberado pelo Judiciário e responderá em liberdade.

 

 

A resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) obriga que o preso em flagrante seja apresentado à autoridade judicial, no prazo de 24 horas, para que este decida a respeito da legalidade da prisão e da necessidade de sua conversão em prisão preventiva.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.