InícioDestaquePM flagra bar com mais de 30 pessoas no centro de Três...

PM flagra bar com mais de 30 pessoas no centro de Três Barras

Últimas notícias

Pé-de-Meia: estudantes nascidos em março e abril recebem hoje R$ 200

Estudantes do ensino médio da rede pública nascidos março...

Homem com mandado de prisão ativo é capturado no centro de Canoinhas

Na terça-feira, 26, policiais militares receberam informações de um...

Mulher é conduzida a delegacia por utilizar “Gato” em rede de energia

Na terça-feira, 26, por volta das 10h40, policiais militares...

Na madrugada de domingo, 2, por volta das 0h40, a polícia militar deslocou-se  até a Rua Professor Pedro Meri Seleme, área central do município de Três Barras, em um estabelecimento comercial e constatou aproximadamente 30 pessoas, entre homens e mulheres, alguns do lado de fora do estabelecimento e outros em seu interior, sendo que
muitos se evadiram pela portas dos fundos ao avistarem a guarnição.

 

Foi constatado que não estavam respeitando o isolamento social em relação a Covid-19, bem como estavam sem máscara de proteção e sem a devida higienização. Conversado com o responsável, o qual segundo relatos desconhecia tais medidas de restrição e segurança em relação ao Covid-19.

 

Foi determinado que todos se retirassem do local e se deslocassem as suas residências onde prontamente acataram. Sendo assim foi confeccionado o boletim em desfavor do proprietário do local diante de seu compromisso em comparecer em audiência de transação penal. Também foi elaborado o Termo de Interdição Cautelar de Ordem Pública.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.