InícioDestaquePM flagra bar com mais de 30 pessoas no centro de Três...

PM flagra bar com mais de 30 pessoas no centro de Três Barras

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

Na madrugada de domingo, 2, por volta das 0h40, a polícia militar deslocou-se  até a Rua Professor Pedro Meri Seleme, área central do município de Três Barras, em um estabelecimento comercial e constatou aproximadamente 30 pessoas, entre homens e mulheres, alguns do lado de fora do estabelecimento e outros em seu interior, sendo que
muitos se evadiram pela portas dos fundos ao avistarem a guarnição.

 

Foi constatado que não estavam respeitando o isolamento social em relação a Covid-19, bem como estavam sem máscara de proteção e sem a devida higienização. Conversado com o responsável, o qual segundo relatos desconhecia tais medidas de restrição e segurança em relação ao Covid-19.

 

Foi determinado que todos se retirassem do local e se deslocassem as suas residências onde prontamente acataram. Sendo assim foi confeccionado o boletim em desfavor do proprietário do local diante de seu compromisso em comparecer em audiência de transação penal. Também foi elaborado o Termo de Interdição Cautelar de Ordem Pública.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.