InícioDestaquePM apreende pé de maconha no Jardim Rio Negro, Centro de Três...

PM apreende pé de maconha no Jardim Rio Negro, Centro de Três Barras

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

No inicio da tarde desta sexta-feira, 04, a polícia militar apreendeu um pé de maconha, 22 gramas de cocaína e 487 gramas de maconha, dois aparelhos celulares e uma quantidade em dinheiro. A ação aconteceu na Rua Pedro Flores, no município de Três Barras.

Os policiais militares receberam denúncias de que em uma residência no endereço citado, havia um ponto de tráfico de drogas. Em rondas pelas proximidades foi abordado um jovem e com este foi localizado uma bucha de maconha.
Em sequencia foi abordado à residência, alvo das denúncias, e em busca foi localizado o restante da droga e o dinheiro.

 

Diante dos fatos, o proprietário da residência, um jovem com 21 anos de idade foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para as providencias necessárias cabíveis.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.