InícioDestaquePM apreende maconha e crack em duas abordagem em Canoinhas

PM apreende maconha e crack em duas abordagem em Canoinhas

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

Posse de drogas
Na terça-feira, 15, por volta de 12h55min, policiais militares em rondas pela Rua Otávio Tabalipa, Bairro Campo da água Verde, avistaram um veículo Palio da cor branca em atitude suspeita.

 

Abordado o veículo tratando-se de um veículo FIAT/PALIO FIRE FLEX, e em seu interior dois ocupantes tratando-se de dois homens, em busca veicular foi encontrado uma (bucha) de Maconha – 4 Grama (g) e uma pedra de Crack – 01 Grama (g).

 

Constatado também que o veículo estava sem equipamento obrigatório, sendo então recolhido ao pátio. Lavrado boletim e demais procedimentos de trânsito, em seguida envolvidos liberados no local.

Posse de drogas

Na terça-feira, 15, por volta de 15 horas, policiais militares em rondas pela Avenida Senador Ivo D’Aquino, Bairro Industrial I, avistaram um homem em atitude suspeita, sendo assim o mesmo foi abordado.

 

Em busca pessoal foi localizado no bolso da calça, uma quantidade de Maconha – 4 Grama (g). Sendo assim lavrado BO no local em seguida o abordado foi liberado.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.