InícioDestaquePM Apreende maconha, crack e dois usuários no Bairro Argentina

PM Apreende maconha, crack e dois usuários no Bairro Argentina

Últimas notícias

Pé-de-Meia: estudantes nascidos em março e abril recebem hoje R$ 200

Estudantes do ensino médio da rede pública nascidos março...

Homem com mandado de prisão ativo é capturado no centro de Canoinhas

Na terça-feira, 26, policiais militares receberam informações de um...

Mulher é conduzida a delegacia por utilizar “Gato” em rede de energia

Na terça-feira, 26, por volta das 10h40, policiais militares...

Na tarde da segunda-feira, 14, policiais militares foram acionados pela agência de inteligência para deslocar na rua Paul Harris, Bairro Argentina no Município de Três Barras, para prestar apoio a uma ocorrência de tráfico de drogas.

 

A agência de inteligência estava monitorando a rua lateral ao ginásio de esportes do bairro, quando avistou um possível usuário no local, após alguns minutos de monitoramento um homem começou a realizar a negociação dos entorpecentes com o referido usuário, momento em que os policiais pediram apoio as guarnições de Três Barras e realizaram a abordagem dos dois homens.

 

 

Com o possível usuário foi localizado uma carteira contendo um cartão poupança da Caixa Econômica Federal em nome da sua mãe e também a quantidade de 37 reais, sendo que a nota de 20 reais estava rasgada em sua mão, o homem confirmou ser usuário de drogas desde os 16 anos.

 

 

Com o outro homem foi localizado 4 pedras de craque em seu bolso esquerdo, sendo que o mesmo jogou no chão uma sacola com o resto dos entorpecentes. Sendo: Maconha – 58 Gramas (g) fracionadas em 28 porções embaladas e prontas para a venda e também Crack – 8 Gramas (g) fracionados 44 porções. Diante dos fatos os envolvidos como também as drogas e objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.