Polícia Principais

PM apreende drogas, rádio comunicador e balança de precisão

Na segunda-feira, 22, por volta das 21h, policiais militares apreenderam 1 grama de maconha, 25 pedras de crack, 4,6 gramas de crack não fracionadas, um torrão de maconha, totalizando 5 gramas, papel alumínio, estilete, recipiente para cortar o entorpecente, uma balança de precisão, um radio comunicador, além de certa quantia de dinheiro.

 

Os policiais realizavam rondas pela área central quando na Rua Coronel Albuquerque, área central do município, abordaram o veículo Ford Ka, placas de Três Barras, com três ocupantes. Durante a busca veicular foi localizado, em baixo do banco do carona 1,008 gramas de maconha.

 

 

Na ocasião, foi deslocado até à residência dos abordados sendo localizado na residência do jovem com 23 anos o rádio comunicador, a balança de precisão, 25 pedras de crack fracionadas, o crack não fracionado, um torrão de maconha, papel alumínio, estilete, recipiente para cortar drogas e dinheiro.

 

 

Diante dos fatos, os envolvidos foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para providencias cabíveis.

Comente esta matéria: