InícioDestaquePM apreende drogas, arma e traficante em Canoinhas

PM apreende drogas, arma e traficante em Canoinhas

Últimas notícias

Guerra Mundial: entenda riscos de conflito entre Israel e Irã

O risco de uma nova guerra mundial existe caso...

Parada 120 – Hamburgueria artesanal em Três Barras

Conheça o melhor delivery de hambúrgueres artesanais de Três...

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

O Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de...

Na terça-feira, 1, por volta das 20h a polícia militar recebeu informações de que na Rua Maximiliano Scholze (Beco 01), havia um ponto de tráfico de drogas.

Diante da denúncia, uma guarnição foi acionada e ficou próximo ao local para eventual abordagem. No local havia uma pessoa realizando a compra, este foi recebido por três homens, foi possível visualizar quando um destes ameaçou o usuário com uma arma, sendo acionado a Guarnição que em incursão abordou os envolvidos.

 

Na abordagem adolescente de posse da arma, tentou empreender fuga, sendo imobilizado com técnicas policiais. A arma estava no bolso da sua jaqueta com 06 munições intactas. Ainda foram encontradas mais 19 buchas de maconha (40,5 gramas) e 38 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio (5,3 gramas) no outro bolso da jaqueta, além do celular com conversas que evidenciam o tráfico e dinheiro em espécie.

 

Outro envolvido estava junto e por livre e espontânea vontade desbloqueou seu celular que possuía várias conversas, onde comercializavam entorpecentes juntos. O terceiro envolvido, no momento está em prisão albergue sem recolhimento, porém estava no local de tráfico e no período noturno.

 

Após tais fatos, os policiais foram até a casa de um dos abordados e com a autorização do pai deste, realizaram buscas no quarto do adolescente. Encontrado nas buscas, mais 40 gramas de substância entorpecente maconha, 5 gramas de cocaína, 01 munição calibre .38, balança de precisão e R$ 1054,30 em espécie.

 

Dessa forma, os envolvidos foram detidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil e entregues junto com objetos ilícitos apreendidos.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.