InícioDestaquePinhão, pipoteca e maconha; Polícia militar prende traficante em Três Barras

Pinhão, pipoteca e maconha; Polícia militar prende traficante em Três Barras

Últimas notícias

Veículo é encontrado queimado em Três Barras

Na manhã desta quarta-feira, 17,  os bombeiros de Três...

Polícia Militar registra três ocorrência de posse de droga no mesmo dia em Três Barras

Nesta  terça-feira, 16, três ocorrências de posse de drogas...

Na quarta-feira, 17, por volta das 18h10, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo de rotina na Estrada Dona Francisca, KM 06, no município de Três Barras, momento em que se deparou com um homem, este ao perceber a presença policial demonstrou nervosismo, tentou esconder o rosto, ato contínuo, foi verbalizado para que o homem parasse a sua bicicleta, entretanto o homem seguiu por aproximadamente 50 metros até parar totalmente o seu meio de transporte.

 

Insta salientar que a guarnição possuía informações que o cidadão hora abordado estava efetuando o transporte de entorpecentes comprados no bairro São Cristóvão e que era levados e vendidos na área central, bairro Vila Nova e Bom Jesus daquele município.

 

O abordado foi submetido à busca pessoal padrão PMSC, e foi encontrado 108 gramas de
maconha, substância esta que estava fracionada em porções prontas para venda, bem como foi apreendido o valor de 48,50 reais em espécie, dinheiro este possivelmente originário da comercialização do ilícito apreendido.

 

A substância apreendida foi encontrada nas vestes do abordado (calção/bolso direito) quantia aproximada de 6,5 gramas e em meio a uma sacola de pinhão no bagageiro da bicicleta quantia aproximada de 102 gramas (forma de dissimular e dificultar o trabalho policial).

 

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao homem, sendo o mesmo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para melhor esclarecimento à cerca do fato

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.