InícioDestaquePerseguição em Rio Negrinho termina em acidente e tiroteio na BR-280

Perseguição em Rio Negrinho termina em acidente e tiroteio na BR-280

Últimas notícias

Veículo é encontrado queimado em Três Barras

Na manhã desta quarta-feira, 17,  os bombeiros de Três...

Polícia Militar registra três ocorrência de posse de droga no mesmo dia em Três Barras

Nesta  terça-feira, 16, três ocorrências de posse de drogas...

Na tarde de terça-feira, 19, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) deteve três homens e uma mulheres suspeitos de envolvimento pelo crime de tráfico de drogas após a realização da abordagem de um veículo em Rio Negrinho. Na perseguição foram apreendidos mais de dois quilogramas de maconha.

 

A Polícia militar tomou conhecimento de um veículo suspeito de possivelmente ser utilizado por uma facção para o tráfico de drogas.

 

Militares do 23º Batalhão de Polícia Militar tentaram realizar a abordagem do veículo próximo ao trevo do Urtigão, em São Bento do Sul, quando o condutor desobedeceu ordem e empreendeu fuga.

 

Iniciado a perseguição pelos Militares que prontamente realizaram uma operação para a prisão dos envolvidos que ocorreu na cidade de Rio Negrinho, quando o condutor do veículo se envolveu em um acidente de trânsito. Um homem e uma mulher permaneceram no veículo e foram presos, enquanto dois fugiram para uma área de mata, sendo prontamente perseguidos e presos logo em seguida.

 

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão aos envolvidos que foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.