InícioDestaqueOperação conjunta da Polícia Militar e PRF prende traficante em Três Barras

Operação conjunta da Polícia Militar e PRF prende traficante em Três Barras

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

Na sexta-feira,14, por volta das 23h a Agência de Inteligência do 3° BPM em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal vieram por identificar um suposto autor de tráfico de drogas e com informações que este estaria com seu veículo, Ford/Fiesta de cor laranja, vindo da cidade de Curitiba sentido Canoinhas, carregado com uma grande quantidade de substância entorpecente.

 

 

 

Após monitoramento na Rodovia BR-280 e de posse destas informações, as guarnições foram acionadas. Montada barreira no trevo da BR-280 que dá acesso à cidade de Três Barras, com aproximação do veículo este foi abordado. No veículo Ford/Fiesta, encontrava-se apenas um jovem.

 

 

 

 

Realizada busca pessoal e veicular, sendo encontrado, embaixo do banco do passageiro, três grandes “tabletes” e mais um quarto destes de substância análoga à maconha, totalizando 1,990 kg (um quilo e novecentos e noventa gramas). Em conversa com o jovem, onde fora gravada por câmera policial, este confessou que a substância entorpecente seria sua e que ele próprio revende grandes porções para traficantes menores.

 

 

 

 

 

Ainda foi localizado no interior do veículo um rádio comunicador, o qual “copiava” a frequência do canal policial, um aparelho de celular. Corrobora a todas as informações e diante da situação de flagrante delito foi dada voz de prisão ao jovem. Assim fora conduzido e entregue este, juntamente com a substância entorpecente, aparelho celular, rádio comunicador e seu veículo na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.