InícioCidadeO município de Porto União possui cerca de 100 cachoeiras

O município de Porto União possui cerca de 100 cachoeiras

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...

Operação Verão da Polícia Militar Ambiental de Porto União continua protegendo e revelando as belezas naturais da nossa terra

 

 

Iniciada no dia 21 de dezembro, a Operação Verão, da Polícia Militar Ambiental, continua a pleno vapor, protegendo nossos turistas, os bens naturais e revelando locais de beleza impar situados no interior de Porto União e, municípios de circunscrição da Policia Militar Ambiental de Porto União.

 

 

O município de Porto União possui cerca de 100 cachoeiras, segundo o site “Venha conhecer Santa Catarina”, disponível em: http://turismo.sc.gov.br/cidade/porto-uniao/, que revela algumas dessas verdadeiras maravilhas naturais, que estão distribuídas pelo município.

 

 

Nesse período de Operação Verão revela-se mais uma dessas belezas naturais de Porto União, a Cachoeira do Schorr, com 30 metros de queda aproximadamente, que fica dentro de uma propriedade particular, sendo aberta a visitação mediante autorização do proprietário.

 

 

 

A Operação Verão continua até 11 de fevereiro de 2019, até quando a Policia Militar Ambiental realizará diuturnamente policiamento em áreas de Camping, pesca e balneários da região. Servir e proteger visando a preservação ambiental.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.