InícioCidadeMunicípio de Três Barras anula processo seletivo de contratação temporária de professores...

Município de Três Barras anula processo seletivo de contratação temporária de professores e monitores

Últimas notícias

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

O Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de...

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 72 milhões

As seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena serão...

Pinhão, pipoteca e maconha; Polícia militar prende traficante em Três Barras

Na quarta-feira, 17, por volta das 18h10, policiais militares...

O Município de Três Barras cancelou o resultado final ao anular o processo seletivo para a contratação temporária de profissionais para atuação nas unidades escolares da rede municipal de ensino no ano de 2020. A medida foi tomada em virtude de inconsistências operacionais verificadas no ato de aplicação das provas.

 

 

O certame previsto no edital n° 008/2019 buscava suprir a substituição de servidores efetivos que já estão ou que irão se afastar por tempo determinado durante este ano letivo. As vagas eram para educação infantil; anos iniciais e finais do ensino fundamental; e monitor de educação infantil e educação especial.

 

 

A decisão fica estabelecida através do decreto n°4.853/2020, o qual também prorroga, ante a excepcionalidade do caso, o resultado do concurso público de teste seletivo de contratação temporária de servidores previsto no edital n°004/2018.

 

 

Sendo assim, as contratações necessárias para o início das aulas deverão obedecer à ordem de classificação dos candidatos, conforme homologado pelo decreto n°4.805/2019, até no máximo o dia 20 de junho deste ano, ou da realização de novo concurso público para o provimento de cargos do magistério.

 

 

Informações adicionais podem ser obtidas com a secretaria de Educação, Cultura e Esporte, através do fone 47 3623-1116.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.