InícioDestaqueMulher transtornada desacata e joga café em enfermeiras em Posto de...

Mulher transtornada desacata e joga café em enfermeiras em Posto de saúde

Últimas notícias

Operação contra abuso sexual em Canoinhas e Papanduva é considerada a maior da região

A operaçãoRespectus, deflagrada nesta quarta-feira (24) em Papanduva e...

Após denúncia polícia militar apreende arma sem registro em Três Barras

Na quarta-feira, 24, por volta das 16h, policiais militares...

Na quarta-feira, 13, por volta das 8h, a polícia militar foi acioanda via Copom para deslocar até a  Rua Vidal Ramos, área central do município de Canoinhas.

 

 

No local, as vítimas que exercem a função de técnicas de enfermagem no Posto de Saúde Central estavam trabalhando quando chegou uma paciente, alterada, pedido para que fosse lhe fornecida outra receita com medicação controlada da qual ela faz uso, porém como a paciente já havia retirado a receita em um prazo inferior a 60 dias, não foi autorizado pela médica responsável à entrega de nova receita, sendo explicado o motivo para a paciente.

 

 

 

Nesse momento a paciente proferiu várias palavras de baixo calão, desacatando as técnicas de enfermagem na frente de vários outros pacientes que aguardavam atendimentos em seguida jogou um copo com café sobre as técnicas sujando suas vestes e molhando o teclado do computador e a mesa onde elas atendem aos pacientes.

 

 

 

A guarnição conversou com as partes envolvidas e confeccionou o boletim de ocorrência na modalidade Termo Circunstanciado devido o interesse das vítimas em representar criminalmente pelo desacato.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.