Hoje, Segunda-feira, 27, ocorreu um atropelamento com vítima fatal na BR-280 em Rio Negrinho. Vitimando a jovem de 18 anos, Gabriele Schoeffel.
Ao chegar no local o corpo de bombeiros se depararam com Gabriele em decúbito dorsal no meio da pista de rolamento com ausência dos sinais vitais, midríase bilateral paralitica. Apresentava otorragia intensa a esquerda e hemorragia nasal a compressão no tórax.
Seus pertences foram deixados com seu pais que estavam no local do acidente e também prestaram informações sobre a vítima. O corpo da vítima foi retirado da pista conforme solicitação da PRF que ficaram responsáveis pelo local do acidente.
O acionamento do IGP foi realizado via copom.
Os Bombeiros esclarecem que quando a guarnição de serviço chegou na ocorrência, não havia nenhum outro veículo na cena.Relatos de familiares da vítima indicaram que o veículo envolvido evadiu do local. Porém, informações posteriores indicam que o motorista se apresentou na PRF.