No sábado, 15, policiais militares em cumprimento da “Operação 360 infinito”, foram acionados via COPOM, para deslocar até um estabelecimento (posto) na rua Coronel Albuquerque, onde supostamente um indivíduo teria agredido uma mulher com um facão.
No local, a Guarnição se deparou com um homem no lado de fora do posto, sendo que quando a guarnição chegou a testemunha apontou para este homem como sendo o autor do delito.
Uma Guarnição do Corpo de Bombeiros estava no local atendendo a vítima, que estava com um corte profundo na cabeça. A vítima foi conduzida ao Pronto atendimento pelo Corpo de Bombeiros. No pronto atendimento a Guarnição conversou com a vítima que declarou: “que se encontrou com um homem de posse de um facão e que queria me matar, tentei fugir mas o referido me agrediu na cabeça com o facão causando a lesão”.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o suspeito por Homicídio – Doloso na forma tentada e Posse ou porte de drogas para uso pessoal, pois em busca pessoal foi encontrado no bolso da calça uma pedra de crack.
O homem foi conduzido e entreguei na delegacia para providências cabíveis. O facão utilizado no crime foi localizado dentro de uma lixeira, próximo de onde ocorreu os fatos.