InícioDestaqueMulher grávida de sete meses morre atropelada em Canoinhas

Mulher grávida de sete meses morre atropelada em Canoinhas

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...

Grávida de sete meses, Beatriz dos Santos, 24 anos, morreu depois de ter sido atropelada na noite deste domingo, 2, por volta das 22 horas, na BR-280, em Canoinhas. O acidente aconteceu em frente ao Autoposto Piedade.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Canoinhas, também não foi possível salvar o bebê. Quando eles chegaram no local a moça estava caída sobre a pista, com múltiplas fraturas, diversos ferimentos e já morta.

 

 

Familiares da vítima que encontravam-se no local, informaram aos Bombeiros que a jovem estava grávida.

 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para analisar a situação do bebê. O médico de plantão confirmou a morte da criança.

 

O atropelamento foi provocado pelo motorista de um Ford Edge, placas de Bela Vista do Toldo. O condutor, Ronaldo Matheus Schinboski, de 23 anos, não teve ferimentos e permaneceu no local. A Polícia ainda apura as circunstâncias do atropelamento.

 

 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirada do corpo e em seguida a guarnição dos Bombeiros fez a limpeza e liberação da pista, deixando o local ao cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

O sepultamento de Beatriz acontece às 15 horas desta segunda-feira, 3, saindo o féretro da casa de seus pais no bairro Piedade, seguindo para o Cemitério de Rio dos Poços.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.